Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 1 de agosto de 2009

Juninho não deve deixar o Botafogo

Zagueiro já recusou propostas do futebol do exterior

Empresário diz que Juninho só sairia do Botafogo se recebesse proposta irrecusável

No futebol contemporâneo, a paixão, o comprometimento e a estabilidade vão por água abaixo quando o assunto é dinheiro. Jogador símbolo da mentalidade solidária que vem marcando a administração Maurício Assumpção no Botafogo, Juninho parece querer contrariar a regra. Há poucos dias, ele recusou propostas da Espanha e do México.

- O Juninho não quer virar as costas para o Botafogo, que lhe estendeu a mão quando estava no São Paulo. Eu, ele e o André (Silva, vice de futebol) temos uma relação muito forte, bem bacana. O que ofereceram ao Juninho não era tão significativo assim, a ponto de ele virar as costas para o Botafogo - contou Márcio Bittencourt, empresário de Juninho, que, sob termo de confiabilidade, não pôde revelar o nome do clube espanhol, ainda em busca de um zagueiro brasileiro.

Juninho comprou apartamento recentemente na Barra, gosta do Rio e seus filhos estão perfeitamente adaptados à cidade. Tudo isso, aliado ao carinho da torcida e ao respeito que tem no clube, faz o capitão pensar muito mais antes de tomar a decisão de deixar o Botafogo.

Blindado pela assessoria de imprensa do clube por conta das críticas normais do técnico Ney Franco, Juninho não deu entrevista na última sexta-feira, após o treino, mas Márcio Bittencourt deixou claro que a permanência do zagueiro é quase certa.

- Ainda tem um mês de janela de transferência, mas posso garantir que Juninho não deixará o Botafogo por qualquer dinheiro. Isso acontecerá somente se for algo irrecusável, que resolva a vida dele. E, mesmo assim, o negócio tem de ser bom para o Botafogo também. O clube fez um esforço grande para dar condições salariais ao Juninho. Não vamos esquecer isso - ressaltou Márcio.

Pelo visto, os adversários, principalmente os goleiros, ainda terão de aturar as bombas de Juninho por um bom tempo. A torcida agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic