Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 13 de junho de 2009

Presidente anuncia lançamento de 'fundo' alvinegro para esta terça-feira

Maurício Assumpção afirma que Botafogo não precisará depender de investidores para contratar jogadores, mas terá de pagar salários


No momento em que o Botafogo vive dificuldades financeiras, mas luta para reforçar o elenco, está prestes a ser lançado oficialmente a Companhia de Participações Esportivas (CPE), conhecida como fundo de investimento. Segundo o presidente Maurício Assumpção, a sociedade anônima de capital fechado, que deverá ter verba inicial de R$ 5 milhões, poderá ajudar o clube a contratar, mas não fará o trabalho sozinha.

- O fundo será lançado oficialmente na terça-feira da semana que vem. Ele resolve o problema de não dependermos de investidores para contratar. No entanto, cabe ao Botafogo pagar os salários dos jogadores. Com a saída de alguns jogadores, abrimos uma brecha no orçamento - explicou o presidente.

Mas para não depender somente da CPE para contar com talentos, o Botafogo continua a investir na formação de jogadores, que também podem ser fonte de receita. Maurício Assumpção prevê novidades para Marechal Hermes nas próximas semanas.

- Em julho vamos apresentar o projeto do CT das divisões de base. As obras estão previstas para começar no mês de agosto - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic