Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de junho de 2009

Guerreiro admite que falta identificação com o Engenhão

Volante pede mais treinos no campo principal e lamenta ausência de título

Leandro Guerreiro pede mais treinos no Engenhão

Foram empates com Americano, Corinthians e Sport, além da derrota para o Volta Redonda. Definitivamente, a campanha do Botafogo no Engenhão já foi bem melhor do que a de 2009. Representante do grupo, Leandro Guerreiro confessou que algo incomoda. Ele, que participou da inauguração do estádio, em 2007, fez um pedido à comissão técnica.

- Falta a gente ter um pouco mais de identificação com o Engenhão mesmo. Conversamos entre nós que seria bom ter a oportunidade de treinar mais lá também. O gramado não está em boas condições e o adversário está tão adaptado a ele quanto nós - lamentou o volante, que, no fundo, sabe o que falta para o fantasma desaparecer.

- Precisávamos ganhar um título dentro do Engenhão para abraçarmos de vez o estádio, junto ao torcedor. Quem tem que mandar é a gente, pena que às vezes não acontece. Mas atitude tem de partir de nós. É fundamental torná-lo a nossa casa definitivamente - lembra.

Embora esteja em uma seqüência de partidas no Rio, o próximo compromisso do Botafogo é no Maracanã, no clássico contra o Fluminense, domingo. Em relação ao estádio, Guerreiro não tem qualquer reclamação.

- No Maracanã, me sinto em casa, não há problema. Não jogamos com tanta frequência, mas é um ótimo lugar para se estar, grande palco. A importância, agora, aumenta por encararmos o Fluminense em situação parecida com a nossa. Será um jogo decisivo e o pensamento é melhorar o nível da atuação - disse o camisa 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic