Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 2 de junho de 2009

Com novo diretor de marketing, clube se espelha no Inter para atrair sócios

Vice de comunicação afirma que Josué Tiffot será responsável por implementar modelo parecido com o do Colorado

O Botafogo já tem um nome para substituir Marcelo Guimarães, diretor de marketing que foi demitido na última segunda-feira. Trata-se de Josué Tiffot, ex-funcionário do Internacional, que foi um dos responsáveis pelo bem-sucedido projeto sócio-torcedor do Colorado. Hoje o clube gaúcho conta com cerca de 80 mil associados. 

Segundo Beto Macedo, vice-presidente de comunicação social do Botafogo, Tiffot chega com a missão de implementar um programa similar em General Severiano. Segundo o dirigente alvinegro, o clube em breve lançará um novo programa para incentivar adesões, já sob a supervisão do novo diretor de marketing. 

- Nada melhor do que trazer uma pessoa com esse conhecimento. O Inter tem uma boa receita com o programa sócio-torcedor, e não adianta apenas fazer preço, mas atendimento - afirmou Macedo. 

O vice de comunicação lembra ainda que o novo projeto precisará ser bem estudado para que haja um número significativo de adesões, dentro e fora do Rio de Janeiro. 

- É preciso aproximar o torcedor do clube com um trabalho sedimentar, para que o botafoguense perceba que o clube está com ele. Também vamos fazer planos para torcedores de fora do Rio. O Botafogo tem grande público em Brasília e Minas Gerais, por exemplo - explicou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic